+19 3199-0498

JNI - Juventude Nazarena Internacional

Um dos grupos fundamentais e mais dinâmicos da igreja é o de jovens.



Este grupo é tão amado e admirado que requer uma atenção especial, não só para as suas necessidades e os desafios próprios da idade, mas também porque eles são a força da igreja.

Este ministério trabalha para atrair, treinar e capacitar os jovens para servir no reino de Deus e para facilitar sua integração à igreja. Desejamos ver uma geração de jovens discípulos, semelhantes a Cristo, que tenham uma vida dinâmica. A JNI existe para guiar os jovens a um relacionamento com Cristo que vai durara toda a vida e para facilitar seu crescimento como discípulos para o serviço cristão.

A JNI tem como plano fundamental:

  1. Evangelismo (Seja) - Evangelismo é o bom e árduo trabalho de estar com Deus e com o próximo. A evangelização permite que o Espírito Santo trabalhe através dos jovens e confie a Deus os resultados.
  2. Discipulado (Faça) - Discipulado é caminhar o longo caminho para se tornar como Jesus. É caminhar com o próximo e ajudá-los a se tornarem como Jesus. Discipulado é caminhar onde Jesus caminha e ser formado no processo.
  3. Desenvolvimento de liderança (Vá) - O desenvolvimento da liderança acontece enquanto nos envolvemos na missão de Deus e servimos ao próximo.

Doações

Você pode ajudar esse ministério realizando uma doação